Buenas povaredo, vamos explicar a estratégia para atingir todos os objetivos do Hall da Fama. Primeiro temos que dizer que "todos os objetivos" são na verdade apenas 12. Atingindo esses, atingem-se também os demais, vamos a eles:
Percebam que a maioria dos objetivos está ligado a fazer gols, então esse deve ser o foco inicial dos nossos objetivos, mas a rodada tem que favorecer também. Uma rodada recheada de clássicos dificulta a marcação de muitos gols.
Mas vamos lá, "começando pelo começo". Qual a melhor formação a se utilizar para tentar bater o maior número de objetivos de cara. Não pode ser nem 343, nem 352, pois não possuem laterais e impedem atingirmos o Ferrolho. Assim, teríamos o 442, 433, 451 e 541 com possibilidades. Pensando no Retranca Artilheira, começarei escalando o time no 541, somente com meias ofensivos. Isso vai dificultar obter o prêmio ladrão de bola, mas aí basta pegar o Willians em uma rodada qualquer, que ele sozinho vai roubar umas 77 bolas no jogo e resolve esse problema. Se não nos preocuparmos com roubadas de bola, podemos pegar zagueiros que cheguem não muito pesado para tentar os prêmio Fair Play e Jogo Limpo. Teoricamente, não havendo reviravoltas durante a semana, focarei o time em morangos, Atlético-PR e São Paulo. Aliás, falando em São Paulo, sempre que o tricolor paulista tiver um jogo em que, em tese, não deve levar gol, é uma boa dar preferência a Rogério Ceni. Ele e Márcio são os únicos goleiros artilheiros do campeonato brasileiro, e provavelmente serão os únicos que poderão ajudar a atingir esse objetivo, que na minha opinião, é o mais difícil de ser atingido no Hall da Fama. O 1, do esquema 541, será aquele que mais faz gols no país atualmente: leandro damião. O resto será escolhido conforme as cartoletas e característica de ser ou não jogador violento.
Está chegando a hora de buscar as medalhas. Isso é mais difícil do que parece, mas vamos lutar! Deixem seus comentários e ajudem a fazermos história com o HalldaFama FC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário