Após uma década de inatividade, volto a escrever aqui.
Nesse meio tempo, o Silas foi vaiado, cogitou-se demití-lo e agora o Grêmio quebrou seu recorde de vitórias consecutivas. No início do ano, tinha convicção de que o Grêmio levaria a Copa do Brasil, hoje já não tenho essa certeza.
Do lado colorado, a hora é de vaiar o Fossati. Baita técnico com um baita time. Não aposto um café que o Inter não leva essa Libertadores pra casa.
E o Barça quer subir mais no Ranking do Futemate (juuura!). Tava mais do que na hora né bela adormecida?
Chuto que o Santos, dos 'meninos da vila' (adjetivo asqueroso esse) cai para o Atlético-MG nas quartas da Copa do Brasil. Se vocês repararem bem, a campanha deles é quase igual à do Santo André (tirando as duas goleadas de 25x0 que eles aplicaram em times fracos demais).
Futebol não é balé. É preparo físico, habilidadde, estratégia e um pouco de sorte. O Santos tem os dois primeiros pontos realmente fortes, mas falha no terceiro (para o qual o Galo tem Luxemburgo), e o quarto é um eterno cara ou coroa.
Abraço! Tentarei manter o blog vivo!
também concordo que o santos, quando enfrentar um time que com boa marcação, ou qualquer time grande, o placar vai estar muito longe dessas goleadas ilusórias.
ResponderExcluirapesar dos 4 a 3 que levou do palmeiras terem sido parte de sorte do lado dos palmeirenses que fizeram 2 gols um atras do outro, mas nem só de esquema ofensivo se joga.