De que adianta tentar colocar aqui um tom de imparcialidade se na verdade o que eu gostaria de fazer era esmurrar o computador quando lembro do modo ridículo como o Grêmio jogou ontem?
Há tempos falo entre amigos que o Douglas é um excelente jogador, mas que precisa mostrar vontade e que só acerta passes geniais pois erra 80% das tentativas. OK, pode parecer exagero, mas é o que vejo.
Mas vamos encarar o que está posto: os próximos 4 jogos (2 contra Avaí e 2 contra um adversário a definir) são os mais importantes do ano para o tricolor. A invencibilidade do Olímpico caiu antes que pudesse ser derrubada pelo Inter, o que seria catastrófico para o moral do time. Agora dá pra pensar um pouco mais nos erros, treinar um pouco mais as saídas de gol, (né Victor? Pelo amor de Deus, o cara é um goleiro fantástico debaixo das traves, o melhor dos últimos 10 anos de Grêmio, mas não é a primeira vez que sai bizonhamente do gol) e mostrar quem é homem de verdade nesse time e pode vestir a camisa tendo orgulho disso. E nesse ponto, a base sai na frente dos medalhões.
Apenas um adendo: se uma série de 15 vitórias é enganadora então deduzo que os colorados queiram parabéns pela franqueza dos 0x3 pro Zequinha, 1x2 pro Novo Hamburgo, 2x2 Pelotas, e vitória nos pênaltis novamente contra o Novo Hamburgo, certo? Primeiro é preciso chegar à final, depois conversamos.
Demulam o Santos!
Grande abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário